Como a Doces Gattô saiu do forno?

Antes de tudo, é importante você saber o seguinte: a Doces Gattô não nasceu com um esquema de “negócio”, com aquele assunto chato de lucro e despesa, ou com qualquer powerpoint sobre empreendedorismo.

Não. A Doces Gattô surgiu de um propósito simples e até sem mais pretensões. Ela acabou sendo o resultado inesperado e gostoso de um casal apaixonado, em busca de mais sabor, em busca de uma receita que deixasse a vida a dois um pouco mais doce.

doces gatto
 
Como isso ocorreu?

Bem, em meados de 2011, o então casal de namorados – Evandro e Lorena – se aventurou pela cozinha, testando receitas de internet, dicas de amigos, misturando páginas de livros de culinária… Pronto! Lá se foi um publicitário “meio ogro” e uma advogada sorridente colocar os aventais e suas risadas em prática. doces gatto

Cheios de ideias loucas, eles colocaram a mão na massa só para tentar fazer um brownie com uma consistência um pouco diferente, praticamente um misto de bolo e mousse de chocolate.

Pois bem, se eles conseguiram exatamente o que queriam? A resposta é NÃO. Mas foi diante desta negativa para uma receita específica, que eles descobriram o prazer de fazer outras centenas, com doces e bolos das mais variadas formas. Ou seja, foi a curiosidade, a diversão e o amor por cozinhar e comer juntos, que os trouxe até aqui. Talvez seja esse o segredo de todo o sucesso da Doces Gattô.

Mas segredo você sabe como é, né? Não se conta pra ninguém. Então, que fique só aqui, entre a gente.

Com o tempo, as receitas foram se aprimorando, ganhando um toque delicioso de arte e decoração. Afinal, não é só o paladar que se sente privilegiado na Doces Gattô. Os olhos também comem, de se fartar. Surgiram cursos de especialização no ramo, como por exemplo, o curso de confeitaria básica, clássica e cake designer, no Senac.

doces gatto
 
A própria experimentação diária na cozinha selecionou as melhores receitas, os mais encantadores resultados. Ah! E, de lá pra cá, o Evandro e a Lorena se casaram também, isso é importante destacar. Hoje, graças a todo o trabalho realizado, a Doces Gattô não tem clientes, tem seguidores amigos, que provaram a qualidade e têm a confiança de que a empresa consegue adoçar muito bem os seus momentos inesquecíveis.

A Doces Gattô tem origem familiar e pretende se manter assim. A marca acredita que grande parte da sua excelência em produção vem daí: quando tudo é feito com amor, para compor passagens e eventos únicos dos clientes, não há com o que se preocupar, pois essa é a garantia primordial do sucesso.

A ideia é ser sempre referência, com o foco em ser reconhecida como um ateliê cuidadoso e de primazia, que se empenha pelo sabor e exclusividade de seus produtos.

Experimente e seja mais um seguidor amigo e fiel da Doces Gattô!

Doces Gattô - Nossa História